Uma ode ao futebol raiz
Anuncie Aqui
A coluna que vos fala, além de buscar fatos cômicos e pouco comuns no mundo da bola, tem a missão de rodar esse globo semanalmente em busca de imagens/ocasiões que possam trazer afago para os amantes do futebol, em especial para os que são apaixonados pelo jogo na sua essência.
Dito isto, o Loucuras da Bola aterrissou em solo uruguaio para mostrar uma pérola para vocês. No duelo entre Danubio e Deportivo Maldonado, ambos brigam na parte inferior da tabela no Apertura, o gol marcado por Sebastián Fernández, visto pela nossa ótica, foi encarado com uma pintura. Veja:
Así te esperamos, Mundial 2030.#FútbolUruguayo 🇺🇾 pic.twitter.com/1PRNrIDIGv
Para quem viu e não entendeu a beleza deste lance, detalhamos aqui esta obra de arte:
– Primeiro zagueiro tropeçando longe do atacante, dando cambalhota no chão;
– Segundo zagueiro cai e não consegue tirar a bola em direção ao gol, cai novamente;
– Atacante também cai, dentro do gol;
– Cachorro caramelo na arquibancada latindo e indo morder um pobre torcedor comemorando
Não satisfeito com o primor apresentado, o Deportivo Maldonado ainda conseguiu o empate com um gol ainda mais caótico. Após o atacante perder um gol inacreditável embaixo das traves, o experiente goleiro Mauro Goicoechea tentou ficar com a bola e aconteceu isso aqui…
Y el gol del empate? pic.twitter.com/HUMyMyU1lu
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários