Domingo, Novembro 24, 2024
spot_img
InícioESPORTESPouco inspiradas, Ferroviária e Kindermann não saem do zero pelo Brasileirão

Pouco inspiradas, Ferroviária e Kindermann não saem do zero pelo Brasileirão

spot_img

Geralmente, em partidas de pouca inspiração, o resultado segue o mesmo do início ao fim. A Ferroviária visitou o Avaí Kindermann em um confronto que relembra as temporadas antigas do Brasileirão mas, na reedição de 2024, as equipes foram pouco criativas e viram o placar permanecer zerado até o fim.

Com o empate, as Guerreiras Grenás seguem na vice-liderança do Brasileirão, com 25 pontos somados e há seis de distância para o Corinthians. Por outro lado, o Kindermann segue na vice-lanterna, com três pontos conquistados.

A Ferroviária era ligeiramente melhor no confronto, apesar de pouca criatividade para ambas as equipes. Com 23 minutos jogados, Rafa Soares recebeu na pequena área após cobrança de escanteio e, sozinha, chutou por cima do gol de Maike.

A partida era muito disputada no meio campo e as equipes ficavam num perde e ganha interminável. Mas, apesar de ligeiro domínio da Locomotiva, foi o Avaí Kindermann que assustou pouco tempo mais tarde.

Após 36 minutos de primeiro tempo, chegou a hora das mandantes. Lourdes González aproveitou falha na defesa da Ferroviária dentro da área e a finalizou forte pela esquerda, mas Rafa Soares afastou para escanteio na hora do chute.

Dois minutos mais tarde, mais um susto e, de quebra, da mesma jogadora. Lourdes subiu mais que a defesa e cabeceou no canto de Luciana, mas a goleira se esticou toda e mandou a bola pela linha de fundo.

A Locomotiva detinha a posse de bola e trabalhava a redonda no campo de defesa. O foco agora era construir a jogada com paciência, para oferecer perigo às adversárias.

As Guerreiras Grenás eram superiores no segundo tempo também, mas passaram aperto. Aos 21, após cobrança de lateral, Ramona Martínez invadiu a área pela esquerda e chutou cruzado, mas a bola saiu rente à trave de Luciana.

O jogo passou a ser fraco e se mostrava muito amarrado naquela altura. Mas, ainda tinha futebol: aos 23, após roubada de bola na entrada da área, Nicoly recebeu em infiltração pela esquerda e, cara a cara com a goleira, chutou por cima do gol, na última chance real de gol do confronto.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img