O Cruzeiro segue em “rampa de subida” no Brasileirão Feminino. Neste domingo, as Cabulosas receberam o Fluminense, na Arena Gregorão, e, com mais uma exibição consistente, principalmente no primeiro tempo, venceu por 2 a 0.
Com o resultado, a equipe mineira chega a 21 pontos, ultrapassa o Flamengo e assume a quinta colocação do Brasileiro. Do outro lado, o Flu permanece com 14 e figura no nono posto.
O Cruzeiro foi dominante na maior parte do tempo e não deu brechas para o Fluminense na Arena Gregorão. Sob a batuta de Byanca Brasil, as Cabulosas criaram espaços na defesa adversária e construíram uma boa vantagem já na etapa inicial.
O primeiro gol saiu após bela jogada de Byanca Brasil pela direita. A camisa 10 colocou na área, a zaga tricolor afastou mal e a bola se ofereceu para Mari Pires, que bateu no cantinho e mandou para o fundo das redes.
Pouco tempo depois, agora pelo lado esquerdo, Byanca levantou a cabeça e cruzou na medida para Sandoval, que se antecipou à marcação e testou firme para dentro: 2 a 0.
Na volta do intervalo, o Tricolor das Laranjeiras tentou adotar uma postura mais agressiva e chegou a incomodar a defesa cruzeirense, principalmente através da bola aérea.
Do outro lado, por sua vez, o Cruzeiro continuou insistindo nas descidas pelo lado com Byanca Brasil e também construiu chances para marcar, mas o jogo ficou travada com o passar do tempo e o placar seguiu o mesmo do primeiro tempo.
Fonte: Ogol
Comentários