Um mês após a chegada, Júnior Rocha é demitido do Guarani
Anuncie Aqui
37 dias. Este foi o tempo de trabalho do técnico Júnior Rocha no comando do Guarani. Um mês depois da sua chegada no Bugre, o treinador acabou demitido do cargo.
O técnico de 43 anos desembarcou em Campinas no início de maio para substituir Claudinei Oliveira. No entanto, Júnior Rocha não conseguiu repetir o bom desempenho com o Inter de Limeira no Paulistão e permaneceu apenas sete jogos no comando do Guarani.
Pelo Bugre, Júnior somou sete jogos e venceu apenas uma partida. Além disso, o treinador também conquistou um empate e empilhou cinco derrotas na Série B.
O Guarani Futebol Clube informa que Júnior Rocha não é mais o técnico da equipe principal. O treinador foi desligado da agremiação juntamente com o auxiliar Elton Macaé.
O clube agradece os serviços prestados e deseja sucesso na sequência de suas carreiras. pic.twitter.com/gGQvM5NSWn
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários