Interno é encontrado morto de joelhos na PED e caso é investigado
Anuncie Aqui
Interno é encontrado morto de joelhos na PED e caso é investigado
Por volta das 6h da manhã desta quarta-feira (12), Higor Pinheiro Mendes, de 41 anos, foi encontrado morto na enfermaria da PED (Penitenciária Estadual de Dourados).
De acordo com informações policiais, a equipe da perícia foi até o local, por volta das 9h, e encontrou a vítima de joelhos, em frente a janela da cela, presa na grade pelo pescoço com um pedaço de cobertor.
Higor já estava com rigidez cadavérica de aproximadamente 12h, ou seja, provavelmente morreu na noite de terça-feira (11).
Além disso, ele apresentava um pequeno ferimento no ‘peito’ de cada pé, uma camiseta de cor laranjada cobria as suas pernas e tinha um pequeno ferimento antigo.
Além disso, foi observado que o short da vítima estava abaixado, o pedaço de cobertor preso em seu pescoço tinha vários nós e estava molhado.
O corpo foi localizado por um policial penal e, em um primeiro momento, levantou-se a hipótese de um possível suicídio, porém, o caso acabou registrado como morte a esclarecer e é investigado.
Na cela tinham outros quatro internos, sendo que dois deles não foram interrogados por possuírem problemas psicológicos.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários