MS supera 11,5 mil casos de dengue e soma mais três mortes pela doença
Anuncie Aqui
MS supera 11,5 mil casos de dengue e soma mais três mortes pela doença
Mato Grosso do Sul superou a marca de 11,5 mil casos confirmados de dengue nesta semana, segundo informações publicadas nesta sexta-feira (14/6) pela SES (Secretaria de Estado de Saúde).
Além disso, mais três mortes foram registradas no boletim epidemiológico de hoje, elevando para 26 os óbitos, restando ainda 13 que passam por investigação para saber se a doença foi a responsável pelos fatos.
Nos casos fatais mais recentes encontram-se um adolescente de 14 anos sem comorbidades relatadas, morador em Campo Grande, além de um homem de 49 anos, também sem comorbidades, de Bonito.
Uma idosa de 65 anos, residente em Ponta Porã, também entra na estatística. Ela apresentava problemas de diabetes e hipertensão arterial.
Dourados
Única cidade brasileira a receber a vacinação em massa entre pessoas com idade de 4 a 59 anos, Dourados registrou até o momento 404 casos confirmados de dengue. Além disso, foram duas mortes ocorridas no município.
Em ambos os casos, segundo a vigilância epidemiológica, as vítimas não haviam tomado o imunizante.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários