Domingo, Novembro 24, 2024
spot_img
InícioESPORTESCorinthians supera Bragantino e mantém folga na liderança do Brasileirão Feminino

Corinthians supera Bragantino e mantém folga na liderança do Brasileirão Feminino

spot_img

Com mais uma atuação tranquila, o Corinthians superou o Red Bull Bragantino, na Fazendinha, por 4 a 2, para manter a folga na liderança do Brasileirão Feminino. 

As Bragas chegam a 37 pontos e abrem nove de vantagem para a vice-líder, Ferroviária. Já as Bragantinas, com 19, ainda tem vaga no mata-mata ameaçada, em sexto. 

O Bragantino até teve uma chance de mudar a história do jogo. Após roubada de bola de Jane no campo de ataque, Paulina Gramaglia recebeu na área, mas teve chute bloqueado pela goleira Nicole Ramos. 

O gol do Corinthians saiu justamente no ataque seguinte. Mariza lançou Vic Albuquerque no campo de ataque, e a artilheira aproveitou uma furada da goleira Alice, que saiu atabalhoada na bola, para abrir o placar. 

O segundo gol saiu através de um belo cruzamento de Portilho da canhota. A bola foi na medida para Vic Albuquerque aparecer livre na área e, de cabeça, abrir o 2 a 0. 

Não foi uma noite muito agradável para a goleira Alice, que quase falhou novamente perto do intervalo. Juliana Ferreira mandou arremate de fora da área e Alice, meio enrolada, conseguiu fazer a defesa. 

A vitória corintiana ficou maior no segundo tempo, como esperado. Logo aos sete minutos, Eudimilla sofreu pênalti e ela mesmo cobrou para aumentar o placar para 3 a 0. 

Apesar de as Bragantinas até buscarem muitos arremates, a precisão estava toda do outro lado. Até que Pires, que saiu do banco, recebeu bola de Bermúdez no meio, cortou a marcação e bateu forte para descontar. Foi a primeira finalização no alvo da equipe de Bragança. 

Só que Yaya respondeu rápido para não dar qualquer chance de reação. A meia ficou com sobra de escanteio na área após a defesa não conseguir cortar e soltou uma pancada para estufar a rede. 

Thayslane ainda chegou a acertar o poste em pancada de fora da área, e Paulina, já nos acréscimos, aproveitou falha de Mariza para marcar. Mas já não havia tempo para a reação. A líder segue sem ser incomodada no Brasileirão Feminino. 

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img