Se o Prêmio Puskas também levasse em consideração os golaços marcados nas quadras, o pivô Bob teria motivos para sonhar com a conquista. Com o faro de gol de um artilheiro e a frieza de um veterano, o jogador do Fortaleza balançou as redes com um gol, que o rei Falcão assinaria nos seus melhores dias.
A pintura aconteceu no duelo entre Fortaleza e América Mineiro pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de Futsal. Em casa, o Leão já vencia a partida por 1 a 0, com um gol de Kauê Araújo, até que Wallyson recebeu na ala esquerda e achou passe açucarado para Bob. Livre de marcação, mas pressionado pelo goleiro, o camisa 49 tirou um coelho da cartola para encobrir o arqueiro com leve toque, enquanto girava. Gol de placa no Centro de Formação Olímpica.
A pintura ajudou o Leão a emplacar a terceira vitória consecutiva no Brasileirão e golear o time mineiro por 6 a 3. Em plena recuperação na competição, o Fortaleza deixou para trás a arrancada com duas derrotas e já ocupa a terceira colocação, com nove pontos.
Campeão da Copa Ceará e nas quartas de final da Copa do Brasil, o Leão investiu caro neste ano para trazer reforços com bagagem. Bob, autor do golaço, foi uma das contratações em meio a temporada.
O pivô de 35 anos começou 2024 defendendo as cores do Pato Futsal, onde deixou seis gols marcados em 16 jogos. Com a camisa do Fortaleza, Bob já alcançou o mesmo número de bolas nas redes em apenas sete partidas.
A arrancada inspirada do artilheiro supera quase o dobro de gols anotados no ano passado. Pelo Foz Cataratas, o veterano marcou oito vezes, em 35 jogos.
QUE GOLAÇO DO BOB! 😍🦁⚽️🧂
🎥 TV Leão Novibet#FortalezaEC #FortalezaFutsal pic.twitter.com/BgtLywSHZJ
Fonte: Ogol
Comentários