O treinador Danilo Andrade foi desligado do Corinthians sub-20. A demissão, que aconteceu nesta quinta-feira (20), é reflexo da goleada sofrida diante do Cruzeiro, por 6×0, na última rodada do Campeonato Brasileiro.
Além do comandante, o Timão desligou o auxiliar Vinicius Marques, o preparador físico Renan Lima e o preparador de goleiros Moisés Campos, que integravam a comissão técnica da categoria. Em nota, o clube agradeceu os serviços prestados pela equipe.
Danilo voltou ao clube como treinador em 2021 e dois anos depois assumiu o extinto sub-23. O comando da equipe sub-20 começou no início de 2022 e teve momentos de altos e baixos. Neste ano, no entanto, conquistou o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
O ex-jogador e ídolo encerra a temporada no clube após disputar 28 jogos, somar 16 vitórias, seis empates e seis derrotas. No Brasileirão sub-20, o Corinthians está 17ª colocação entre os 20 clubes participantes. Até o momento, foram duas vitórias, dois empates e cinco derrotas em nove rodadas.
Fonte: Ogol
Comentários