O Al Ittihad confirmou mais uma vez a saída do técnico Marcelo Gallardo. Desta vez, o próprio presidente do clube, Louay Nazer, fez questão de reforçar a demissão e justificou a saída do argentino por uma crise interna com Karim Benzema.
“Gallardo cometeu erros significativos ao solicitar a saída de Benzema, o que é inaceitável. Benzema é parte essencial do projeto da Arábia Saudita e do clube”, revelou o mandatário saudita.
A saída de Muñeco já estava definida desde as últimas rodadas da Liga Saudita. No entanto, sem um acordo para o pagamento da multa rescisória, o treinador argentino permaneceu no comando da equipe até o final da temporada. Gallardo ficou por 33 partidas no comando do Al Ittihad e colecionou fracassos. Relembre como foi a passagem do técnico!
O time saudita monitora novos nomes de peso para comandar o estrelado elenco na próxima temporada. O presidente do Al Ittihad confirmou a consulta dos postulantes ao cargo e mencionou a procura por “dois ou três alternativas”. Entre os nomes cotados está Stafano Pioli, técnico italiano, que deixou o Milan nesta temporada.
Fonte: Ogol
Comentários