Manhã tem derrota dupla brasileira na Liga das Nações
Anuncie Aqui
O dia começou com derrota dupla brasileira na Liga das Nações: primeiro no masculino, depois no feminino. O time de Bernardinho perdeu para a França, enquanto a equipe de José Roberto Guimarães foi derrotada pela Polônia.
No masculino, o Brasil já estava garantido nas quartas de final da Liga das Nações. Para fechar a fase de grupos, a seleção brasileira encarou a França, e não foi bem.
Na madrugada deste domingo, o time de Bernardinho, que contou com retorno de Bruninho, perdeu para os franceses por 3 a 2, com parciais de 25/23, 27/29, 13/25, 25/19 e 18/16.
Já garantido nas quartas, a seleção brasileira masculina terminou a primeira fase da Liga das Nações em sétimo luar. Agora, ainda aguarda o adversário na próxima fase.
No feminino, a Liga das Nações terminou neste domingo, com a Itália campeã em cima do Japão. O Brasil encerrou participação na luta pelo terceiro lugar, mas acabou derrotado.
Foi também um duelo equilibrado, só decidido no tie-break. Apesar de Gabi e Júlia Bergmann tentarem, a equipe de Zé Roberto Guimarães perdeu para a Polônia, com parciais de 21/25, 28/26, 21/25, 25/19 e 9/15.
Assim como em outras partidas da Liga das Nações, o Brasil viveu de altos e baixos diante das polonesas. No tie-break, forçou muitos saques, mas errou bastante e acabou derrotado.
Agora, a seleção feminina só volta a jogar nos Jogos Olímpicos de Paris. A Liga das Nações acabou por ser um bom laboratório, apontando o que a seleção ainda precisa evoluir.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários