Apenas dois dos 24 clubes da Liga Nacional de Futsal já ultrapassaram a barreira dos 100 gols na temporada. Magnus e Atlântico são os donos do maior poder de fogo na LNF, mas também mostram o potencial artilheiro longe dela.
O melhor ataque do Brasil até aqui é do time de Sorocaba. O Magnus tem 122 gols marcados no ano, 45 deles na Liga Nacional. A conta, para ultrapassar os 100, soma ainda gols por outras quatro competições: Libertadores (26), Copa do Brasil (4), Supercopa (15), e Campeonato Paulista (32).
Nas competições que disputa, o Magnus tem o melhor ataque na LNF, no Campeonato Paulista, e teve também o melhor ataque da Supercopa e da Libertadores – apenas na Copa do Brasil, em que foi eliminado precocemente, o time não lidera a estatística.
No caso do Atlântico, a marca dos 100 gols foi alcançada recentemente. Os gaúchos têm 109 gols marcados, tendo ultrapassado esta barreira nos dois últimos jogos, em que ganhou por 6 a 4 do Horizontina na Liga Gaúcha e goleou por 5 a 1 o Foz Cataratas na LNF.
Fonte: Ogol
Comentários