Dois dias depois da estreia com empate na Copa América, a seleção brasileira tenta virar a página e mirar o próximo confronto diante do Paraguai. Nesta quarta-feira (26), Guilherme Arana, titular contra a Costa Rica, concedeu entrevista coletiva em Las Vegas, nos Estados Unidos. O lateral reforçou o tom de incômodo da seleção após atuação ruim no primeiro compromisso da competição.
“Quando você veste a camisa da seleção, representa a seleção, sempre entra em campo para vencer. E não foi diferente contra a Costa Rica. Claro que ficamos incomodados com o resultado, é trabalhar para ver o que melhorar. A seleção sempre tem que entrar em campo para vencer, respeitando os adversários”, falou Arana.
Ainda se ambientando aos estádios com menores dimensões, o lateral explicou as poucas ultrapassagens pelo lado esquerdo, característica muito executada no Atlético Mineiro.
“Quando o Vini encosta na bola, sempre tem três jogadores ali em cima dele. Então fica mais difícil para eu fazer o movimento que faço no clube, de ultrapassar, porque isso ia colocar mais um jogador na marcação do Vini, e sabemos que ele no um contra um é diferente, quanto mais livre melhor. Mas vamos ajustando tudo isso nos treinamentos”, explicou.
Arana disputa a posição com Wendell na lateral da seleção brasileira. O técnico Dorival Júnior ainda não esboçou mudanças para a partida contra o Paraguai. O Brasil volta a campo na sexta-feira (28) para a segunda rodada da Copa América.
Fonte: Ogol
Comentários