Caboclo é destaque e Brasil bate Montenegro na estreia do Pré-Olímpico
Anuncie Aqui
A seleção brasileira começou com o pé direito no Pré-Olímpico. Em duro duelo contra Montenegro, o Brasil conseguiu uma importante virada e venceu pelo placar de 81 a 72.
O grande destaque individual foi o pivô Bruno Caboclo. O jogador do do Partizan foi o cestinha da partida, com 25 pontos, e ainda pegou nove rebotes, obteve dois roubos de bola e três tocos.
Teste difícil
Comandados por Nikola Vucevic, os montenegrinos estiveram na dianteira do marcador durante a maior parte do duelo. O jogador do Chicago Bulls anotou um duplo-duplo com 17 pontos e 13 rebotes, mas alguns fatores foram vitais para a reviravolta brasileira.
O banco de reservas foi um deles, com Caboclo como principal expoente, mas também com Léo Meindl e Raul Neto como figuras importantes. O Brasil, inclusive, teve 45 pontos dos reservas contra 28 do adversário.
Além disso, o aproveitamento dos dois pontos também foi responsável por dizer os ritmos do duelo. Enquanto a seleção teve 53,1% de aproveitamento, Montenegro acertou próximo a 43% da linha de dois.
Vale ressaltar também a boa atuação de Marcelinho Huertas, que anotou 17 pontos e pegou seis rebotes. O próximo adversário do Brasil no Pré-Olímpico é a seleção de Camarões. O duelo acontece na próxima quinta-feira (4).
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários