Fábio Carille é, hoje, o nome mais forte para assumir o lugar de António Oliveira no Corinthians. Um retorno ao Parque São Jorge parece um movimento natural para o técnico.
Campeão brasileiro com o clube, técnico com quase 200 jogos comandando o Timão e mais de dez anos de casa somadas as duas passagens, como técnico e auxiliar, Carille é visto pela diretoria corintiana como opção mais “segura” no momento.
Atualmente, Carille está no Santos. Em 29 jogos na temporada, conseguiu 17 vitórias. Mas vem de sequência irregular, com direito a três derrotas seguidas no início do mês. O momento de instabilidade na Vila Belmiro pode pesar para uma saída. Tanto para o Peixe, quanto para o técnico.
A diretoria corintiana já sondou a situação do comandante. Nas próximas horas, deve avançar com uma proposta, embora outros nomes ainda sejam discutidos. Mas nenhum com a força de Carille.
Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco, desempregado desde a passagem pelo Cruz-Maltino, é um nome que agrada. Mas não houve avanço no sentido de contratar o argentino. O que pode mudar se a negociação por Carille não avançar como o esperado.
O Corinthians demitiu António Oliveira após derrota no clássico para o Palmeiras. Busca se reencontrar na temporada para deixar o Z4 do Brasileirão.
Fonte: Ogol
Comentários