Dupla de atacantes busca rescisão com Corinthians na justiça
Anuncie Aqui
Mergulhado em crise, o Corinthians foi notificado, nesta quarta-feira, de mais um problema na esfera judicial. De acordo com informações do GE, atacantes Arthur Sousa e Gustavo Mosquito entraram com uma ação na Justiça do Trabalho pedindo a rescisão contratual com o Timão.
Segundo informações das defesas dos jogadores, tanto Arthur, que tem contrato até setembro de 2025, quanto Gustavo, que teve o vínculo renovado recentemente até 2026, não estão recebendo as parcelas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço, o FGTS.
Em resposta, o juiz Samuel Batista de Sá, da 39ª Vara do Trabalho de São Paulo, exigiu que o Corinthians dê uma resposta, especificamente sobre o caso de Arthur Sousa (que possui mais de 40 parcelas atrasadas), em até cinco dias úteis.
Cria do Terrão, Arthur é centroavante e tem sido relacionado nos últimos jogos do Timão. A última vez que entrou em campo foi no empate com o Athletico Parananese, na Baixada. Ao todo, o jovem de 21 anos soma cinco partidas com a camisa alvinegra e um gol.
Já Mosquito, que não teve os detalhes do processo revelados, chegou ao Corinthians em 2020, após passagem pelo Paraná, e passou por altos e baixos em Itaquera. Aos 26 anos, o atacante acumula 176 jogos, 18 gols e 13 assistências pelo clube.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários