Após eliminação na Copa América, Paraguai demite Daniel Garnero
Anuncie Aqui
A rápida passagem de Daniel Garnero pela seleção do Paraguai chegou ao fim. Com uma eliminação decepcionante na Copa América, o treinador foi demitido da Albirroja com apenas dez jogos no comando.
O argentino de 55 anos assumiu a seleção paraguaia em setembro do ano passado para substituir Guillermo Schelotto. Garnero somou dez partidas à frente da equipe, sendo quatro pelas Eliminatórias, três por amistosos e três pela Copa América. No saldo total, o treinador venceu apenas dois compromissos e somou seis derrotas.
O fim da linha para Garnero foi a frustrante passagem do Paraguai pela Copa América. A seleção se despediu ainda na fase de grupos, sem nenhum ponto somado e a segunda pior defesa da competição. Dentre as três derrotas da Albirroja, está a única vitória brasileira no torneio.
#ComunicadoAPF | Culminación del vínculo con el DT Daniel Garnero y su cuerpo técnico al frente de la Selección Paraguaya Absoluta. pic.twitter.com/9QW94uUuTd
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários