Fabio Carille apareceu nos últimos dias como favorito para assumir o lugar de António Oliveira no Corinthians. Nesta segunda-feira, entretanto, o Timão acertou com Ramón Díaz, que deve chegar em São Paulo nas próximas horas. O técnico do Santos falou pela primeira vez sobre o interesse corintiano nesta noite.
Carille fez questão de deixar claro uma coisa: nunca recebeu nenhuma proposta oficial do Timão. Apesar de todo o rumor nos bastidores, o técnico garante que, em nenhum momento, chegou a analisar, de fato, um retorno ao seu antigo clube.
“Não chegou proposta oficial nenhuma para que eu pudesse, pelo menos, pensar. Não chegou. Semana passada se falou muito. Terça tive conversa com o presidente, na quarta viajei para Fortaleza para o jogo de sexta. Procurei ficar focado para os dois jogos da semana, Chapecoense e Ceará. No sábado, que eu acalmei, liguei para meu empresário para procurar saber tudo. A partir dessa ligação, tentei falar com o presidente, não consegui. Falei com o Marcelinho (filho do presidente) no sábado a noite, dando a minha posição para eles”, disse Carille ao canal do jornalista Fábio Sormani.
A posição de Carille para a diretoria santista foi a seguinte: “Estou muito focado aqui, feliz aqui. Gosto da cidade, do ambiente. Isso fez eu voltar do Japão”, afirmou Carille, que garantiu que nunca pensou em pagar a multa rescisória para deixar o Peixe.
“Não chegou proposta nenhuma. Muito se falou: ‘o Fábio falou para o presidente que vai pagar a multa’. Não existiu isso em momento algum. Sigo aqui, focado no trabalho”, garantiu.
Fonte: Ogol
Comentários