Zé Ivaldo e a consulta ao VAR
Anuncie Aqui
Em viés de subida na temporada, o Cruzeiro já não vive mais uma crise institucional e tem apresentado bons sinais dentro de campo. Com 100% de aproveitamento no Mineirão neste Brasileiro, a Raposa está de bem com seu torcedor e encontrou até espaço para a boa e velha “zoeira”.
Neste último domingo, por exemplo, durante a tranquila vitória sobre o desesperado Corinthians, protagonizou um lance curioso, que rapidamente virou meme nas redes sociais e, consequentemente, ganhou seu espaço aqui na coluna.
Aos 37 minutos do primeiro tempo, quando o Cabuloso já vencia por 1 a 0, o Timão balançou as redes com Raniele após assistência de peito de Cacá, mas o VAR entrou em ação, analisou o lance e apontou impedimento do zagueiro alvinegro na jogada.
Informado da irregularidade, o árbitro Alex Gomes Stéfano foi sinalizar a infração, mas não contava com a performance de Zé Ivaldo, do Cruzeiro, que, de forma quase sincronizada, reproduziu os gestos do juizão. Veja:
Não foram apenas os três gols da vitória do Cruzeiro por 3 x 0 diante do Corinthians que fizeram a alegria do torcedor celeste na tarde deste domingo (7). O zagueiro Zé Ivaldo protagonizou no Mineirão um momento, no mínimo, curioso no jogo que acabou colocando a Raposa mais… pic.twitter.com/U2d4dFhqvy
O pior de tudo é que essa “bobeirinha” poderia ter custado caro. No momento da “imitação”, Zé Ivaldo já tinha recebido o cartão amarelo na partida e, numa possível falta de humor do juizão, poderia até levar o segundo cartão e ser expulso.
Pelo bem do futebol isso não aconteceu, a zoeira venceu e o Cruzeiro também, agora se aproximando do G6 do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários