O futebol equatoriano, e sul-americano no geral, está de luto. Morreu nesta terça-feira (16) o jovem goleiro Justin Cornejo, de 20 anos, que defendia o Barcelona, de Guayaquil. O clube confirmou o falecimento em comunicado.
“Nenhuma palavra ou frase poderá nos tirar a dor que sentimos nesse momento. As recordações que deixará a todos serão o que nos dará a força necessária para levantar. Justin estará sempre em nossos corações”, publicou o clube.
Cornejo havia sofrido uma queda durante o banho em casa, ontem. O jogador foi levado para o hospital e, de acordo com o clube, em comunicado mais cedo, estava em estado crítico. Não resistiu.
Cornejo era o terceiro goleiro do Barcelona e não chegou a realizar o sonho de atuar na equipe principal. O jovem somou passagens, ainda, nas seleções de base do Equador.
O Barcelona é o próximo adversário do Bragantino na Copa Sul-Americana. A partida está marcada para quarta-feira, em Guayaquil. O clube equatoriano tenta, junto a Conmebol, o adiamento do duelo. A entidade ainda não se posicionou.
Ninguna palabra o frase, nos podrá quitar el dolor que tenemos en estos momentos.
El recuerdo que nos deja a todos, será lo que nos dará la fuerza necesaria para salir de esto.
Justin siempre estarás en nuestros corazones 💛💛💛.
Descansa en paz amigo 🧤.
Te queremos… pic.twitter.com/x03hS6H4ZP
Fonte: Ogol
Comentários