O namoro vai esquentando. Roger Machado confirmou, nesta terça-feira, após empate contra o Atlético Mineiro, no Mané Garrincha, que conversa com o Internacional para ser o novo técnico do clube.
Na última coletiva que deu, após duelo justamente contra o Colorado, Roger havia negado contato, assim como os clubes. Mas o Inter já indicava que poderia haver algum movimento, o que aconteceu durante a semana.
“Houve um contato que o clube foi comunicado do processo antes de se dar um outro passo. Depois disso, evoluiu, parou e, neste momento, eu sou o treinador do Juventude e estou muito feliz aqui. Não houve acerto até esse momento”, garantiu Roger.
Roger Machado, que faz boa campanha com o Juventude no Brasileirão, é o favorito para assumir o lugar de Eduardo Coudet no Beira-Rio. Apesar de garantir que está feliz em Caxias do Sul, o técnico garantiu que “o futebol é dinâmico”. A decisão sobre uma eventual saída não será fácil.
“Eu sei que o clube está buscando fazer um esforço para valorizar a minha permanência. E isso, sem dúvida nenhuma, no momento de tomar a decisão, pesa muito. A sequência do trabalho, o ambiente, os atletas. Isso também faz o profissional refletir”, garantiu.
Fonte: Ogol
Comentários