Roger Machado tem caminho livre para assinar com o Internacional. O Juventude confirmou, nesta quarta-feira, a saída do treinador e sua comissão técnica.
As conversas com o Colorado já tinham sido adiantadas pelo próprio Roger Machado nesta terça-feira. O técnico, no entanto, havia garantido que nada estava acertado, e iria refletir sobre a decisão, levando em consideração o apoio recebido no Juventude.
O esforço do clube jaconero acabou por não convencer Roger a ficar. O clube confirmou a saída em nota oficial em que “destaca e agradece o empenho dos profissionais ao longo dos últimos meses”.
Roger Machado se despede com 35 jogos e 12 vitórias no comando do Juventude. Os maiores feitos desta passagem foram justamente contra o Inter, que eliminou no Gaúcho, terminando com o vie-campeonato, e na Copa do Brasil, garantindo passagem para as oitavas de final.
O Inter será o terceiro trabalho em sequência de Roger Machado no Rio Grande do Sul. Antes, o treinador havia comandado o Grêmio, em 2022, em uma segunda passagem pelo Tricolor, sem o mesmo impacto da primeira, entre 2015 e 2016.
Fonte: Ogol
Comentários