Menores são apreendidos por tentativa de homicídio após desfigurarem rosto de desafeto com facão
Anuncie Aqui
Menores são apreendidos por tentativa de homicídio após desfigurarem rosto de desafeto com facão
Na última sexta-feira (19), a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio do Setor de Investigações Gerais (SIG) e Núcleo Regional de Inteligência (NRI) de Dourados, identificou e apreendeu dois indivíduos suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio, na Aldeia Jaguapiru.
De acordo com informações policiais, a vítima foi atingida por um golpe facão na região da face, por jovens da Aldeia Jaguapiru. Os autores cessaram as agressões após a chegada de moradores no local.
Imediatamente, as testemunhas acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que esteve no local prestando os primeiros socorros à vítima.
A vítima não foi identificada no momento do fato porque apresentava diversos cortes no rosto com perda tecidual e parte do nariz.
Em seguida, o morador da aldeia foi encaminhado ao Hospital da Vida, onde permanece em estado grave.
Os policiais iniciaram diligências no intuito de identificar e localizar os responsáveis, sendo que, na tarde da sexta-feira, identificaram os envolvidos. Foram identificados três indivíduos menores de idade envolvidos na tentativa de homicídio.
Nesse sentido, as equipes diligenciaram até a Aldeia Jaguapiru, local onde dois adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Delegacia acompanhados dos seus curadores para prestarem esclarecimentos.
Na Delegacia, os menores confessaram o ato infracional e narraram que o motivo seria uma desavença antiga entre eles.
As investigações seguem visando localizar e capturar o terceiro envolvido no fato.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários