Polícia apreende vários objetos com mulher presa suspeita pela morte de oficial de justiça
Anuncie Aqui
Polícia apreende vários objetos com mulher presa suspeita pela morte de oficial de justiça
Na continuação das investigações sobre o assassinato do oficial de justiça aposentado Gesualdo Xavier de Oliveira, 67, conhecido como ‘Xaxá’, a polícia realizou apreensões de vários objetos, dentre eles uma corda e roupas com manchas de sangue pertencentes a Letícia Vieira Pires, 27, mulher que foi presa suspeita de envolvimento no crime.
O carro de Gesualdo, um Ford Fiesta, foi localizado pela polícia em um estacionamento na Rua João Vicente Ferreira, próximo ao cruzamento com a Rua Toshinobu Katayama, em Dourados.
Durante a operação, a equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) apreendeu celulares, corda e um par de roupas pertencentes a Letícia Vieira Pires, 27 anos, que apresentavam várias manchas de sangue.
Letícia, comerciante e proprietária de uma conveniência, permanece detida no SIG.
A polícia investiga a possibilidade de latrocínio. O corpo de Gesualdo estava carbonizado e apresentava sinais de violência, incluindo perfurações causadas por golpes de faca.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários