Uma parceria que iniciou no São José e continuou rendendo resultados em Sorocaba. Após quatro anos juntos no interior paulista, Joãozinho e Gabriel Mendonça chegaram ao Magnus e repetiram a rotina de títulos. Em seis meses, a dupla ajudou o Cachorrão a conquistar a Supercopa do Brasil e a Libertadores.
“Nós sabíamos o tamanho do Magnus, um clube que disputa os grandes títulos todos os anos, então ganhar a Supercopa e a Libertadores, em pouco tempo, ajudou a dar confiança ao nosso trabalho desde cedo”, destacou Joãozinho em entrevista ao Programa De Bica, em oGol.
Mendonça, com dois gols, e Joãozinho, com três, foram fundamentais na campanha que fez o time de Sorocaba reconquistar a América depois de uma década no segundo título da franquia e o primeiro sobre a alcunha de Magnus. A decisão teve todos os ingredientes de uma final de Libertadores com direito a adversário argentino e ginásio lotado.
“Foi uma competição dura do início ao fim, alguns adversários como Peñarol e o Cascavel, nós já imaginávamos o tamanho do desafio, mas algumas equipes como Santiago Wanderers, acabaram nos dificultando além do esperado. Na decisão tivemos que enfrentar, além do forte time do Barracas Central, uma torcida difícil. No fim deu tudo certo”, relembrou Mendonça.
A dupla campeã da Libertadores pelo Magnus foi a entrevistada da semana no Programa De Bica. Além dos títulos na nova casa, Mendonça e Joãozinho falaram sobre os bastidores de uma das maiores equipes do mundo do futsal e sobre a mentalidade vencedora do time sorocabano. Veja a entrevista completa no Canal oGol no YouTube!
Fonte: Ogol
Comentários