José Cifuentes está de saída do Cruzeiro, e sem conseguir deixar saudades no torcedor. Emprestado pelo Rangers, o meia equatoriano está a caminho do futebol grego para defender o Aris Thessaloniki.
A última partida de Cifuentes pelo Cruzeiro data de 12 de maio, há mais de dois meses. Durante esse período, o jogador se apresentou para defender a seleção do Equador na Copa América, em que acabou por assistir do banco.
Pelo Cruzeiro, Cifuentes teve poucas oportunidades, e não convenceu quando foi chamado a campo. Foram 12 partidas, sem gols ou assistências. O meia já tinha sido passado por um ano frustrante nos Rangers depois de quatro temporadas no Los Angeles FC, da MLS.
Para tentar recuperar o investimento feito em Cifuentes, o Rangers tratou de encontrar um outro destino, distante do Cruzeiro, que não deve criar problemas para a saída do atleta, embora com empréstimo inicialmente previsto para o fim do ano. O Aris Thessaloniki se interessou no meia em uma negociação por empréstimo, mas com obrigação de compra de aproximadamente 5 milhões de euros.
A expectativa é que o negócio seja confirmado em breve. Neste caso, Cifuentes já não deve ficar à disposição para encarar o Botafogo neste sábado.
Fonte: Ogol
Comentários