O pré-candidato do PSDB à Prefeitura de Campo Grande, Beto Pereira, terá como vice a Coronel da Polícia Militar, Neidy Centurião. A ex-sub-comandante da Polícia Militar, que deixou o cargo no prazo final, justamente para poder ser vice, será a indicada pelo ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).
Coronel Neidy e Beto Pereira viajam para Brasília na próxima terça-feira, quando se encontrarão com Bolsonaro para acertar os últimos detalhes da parceria. No encontro, eles gravarão um vídeo anunciando a filiação dela ao PL e, consequentemente, a indicação para o posto de vice.
Por ser militar, Neidy não é filiada a partido e pode escolher uma sigla até a convenção. A previsão é de que a convenção do PL aconteça no dia 31 de julho, um dia depois da divulgação do vídeo que será gravado com Bolsonaro.
Convenção do PSDB
O deputado federal Beto Pereira foi oficializado candidato do PSDB à prefeitura de Campo Grande na noite de ontem, afirmando que quer “ ser o melhor prefeito que a capital já teve”.
Além de Beto, a federação PSDB/Cidadania confirmou a homologação de 30 candidatos a vereador, 26 do PSDB e 4 do Cidadania, sendo 19 homens e 11 mulheres.
“Nós temos que aproveitar o momento que o Mato Grosso do Sul vive e fazer que Campo Grande possa viver fatos que possam dar relevância e melhorias na vida da população. Temos que restaurar a autoestima dos campo-grandenses. Nosso compromisso é conduzir uma gestão planejada, para que a população confie nos serviços públicos essenciais oferecido pela prefeitura”, afirmou.
No discurso, Beto afirmou ainda que seguirá o exemplo dos ex-governadores André Puccinelli e Reinaldo Azambuja. “Quero inspirar em suas virtudes. André foi um marco para Campo Grande, um prefeito ousado. Minha missão é superá-lo e terei a vantagem de contar com André ao meu lado”, agradeceu.
Beto Pereira é natural de Campo Grande. Foi eleito prefeito de Terenos por dois mandatos, onde atuou como presidente da Assomasul e vice-presidente da Confederação Nacional dos Municípios; deputado estadual e atualmente está no segundo mandato como deputado federal.
Comentários