Álvarez admite possibilidade de deixar o Manchester City: ‘Não é bom ficar de fora’
Anuncie Aqui
Julián Álvarez não está feliz com a reserva no Manchester City e confirmou isso em entrevista depois de semanas de boatos sobre uma possível saída. O atacante que está com a seleção da Argentina nas Olimpíadas de Paris admitiu a possibilidade de deixar o clube inglês e buscar um novo rumo para a sua carreira.
“Terei tempo para decidir, ainda não parei para pensar friamente. Quando os Jogos Olímpicos acabarem vou começar a pensar com calma sobre o que quero para mim”, disse à DSports Radio.
“Na temporada passada fui um dos jogadores com mais minutos da equipa na Premier League, mas é verdade que, em alguns jogos importantes, não gostas quando estás de fora”, explicou Álvarez, que na última temporada marcou 19 gols e deu 13 assistências em 54 jogos.
Recentemente o portal ‘The Athletic’ apontou que questões climáticas atrapalham a adaptação do argentino em solo britânico, e que por isso Álvarez e sua família gostariam de se mudar para um país mais quente. O Atlético de Madrid surge como principal interessado em contratar o atacante.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários