Pela primeira vez desde 2021, o Palmeiras perdeu três jogos seguidos. Nesta quarta-feira, o time de Abel Ferreira foi amplamente dominado pelo Flamengo, no Maracanã, e viu a vaga nas quartas da Copa do Brasil ficar mais longe com o 2 a 0.
Na coletiva após o duelo, Abel reconheceu a superioridade do adversário, enquanto viu em sua equipe um time sem confiança e sem forças para reagir.
“O Flamengo foi claramente superior e mereceu ganhar o jogo. Estamos com pouca confiança e precisamos melhorar o nosso desempenho individual e recuperar os nossos jogadores, principalmente os lesionados. Se vocês virem as equipes, não estamos na nossa máxima força. Não tivemos um bom desempenho e temos que admitir isso”, disse o português.
Abel citou em alguns momentos da coletiva os jogadores lesionados para justificar o momento ruim, mas não deixou de reconhecer o momento ruim “individualmente” de alguns jogadores. Apesar de acreditar em uma recuperação, o português sabe da dificuldade que será reverter o quadro no Allianz.
“Já revertemos dois gols, mas é um adversário muito difícil, que ano passado não ganhou nenhum título e quer mudar isso. Não posso negar que estamos pouco fluidos, é mais a ver com o rendimento individual dos jogadores”, opinou.
Após derrotas para Fluminense, Vitória e Flamengo, o Verdão volta a campo no fim de semana fora de casa, contra o Internacional, pelo Brasileirão. O reencontro com o Fla será na próxima quarta, às 20h.
Fonte: Ogol
Comentários