A quinta-feira foi de altos e baixos para o vôlei de praia brasileiro nos Jogos Olímpicos de Paris. Na parte da manhã, a dupla André e George, que tinha uma vitória e uma derrota na competição até então, encarou os norte-americanos Partain e Benesh e foram derrotados por 2 sets a 1, com parciais de 21-17, 14-21 e 15-8.
Com o resultado, os brasileiros somam quatro pontos e ficam na terceira colocação do grupo D. Apesar do novo revés, a parceria brasileira segue viva nos Jogos, mas vai precisar aguardar os outros resultados para saber se avança direto para as oitavas ou se vai precisar disputar a repescagem.
O início de dia ruim ficou para trás assim que Duda e Ana Patrícia pisaram na Arena Torre Eiffel. Com mais uma grande exibição, as meninas brilharam com mais uma grande atuação e venceram com autoridade as italianas Gottardi e Menegatti, com parciais de 21-17 e 21-10.
No fim do jogo, Ana Patrícia ainda deu um susto nos brasileiros ao sentir um problema no punho direito, mas se manteve firme na partida e fechou o jogo com um monster block já tradicional.
Diferente de André e George, Duda e Ana avançam para as oitavas de final com 100% de aproveitamento (três vitórias em três jogos) e sem perder um set sequer.
Nesta sexta-feira, Evandro e Arthur Lanci fecham as partidas das duplas brasileiras na primeira fase contra os tchecos Schweiner e Perusic. A bola sobe às 16 horas (de Brasília).
Fonte: Ogol
Comentários