Após ter investida recusada, clube árabe paga multa e ‘tira’ joia do Boca
Anuncie Aqui
De volta à elite do futebol saudita, o Al-Qadisiyah não pretende “conter despesas” na montagem de seu elenco para próxima temporada. Após acertar as contratações do zagueiro espanhol Nacho e do atacante Aubameyang, o clube árabe encaminhou “na marra” a compra do jovem meia Ezequiel Fernández, do Boca Juniors.
Segundo informações do jornalista César Luis Merlo, especialista no mercado de transferências, o Qadisiyah, após ter uma proposta na casa dos 15 milhões de dólares (R$ 85.9 milhões) recusada, subiu o sarrafo nas negociações, atingiu o valor da multa rescisória, que beira os 20 milhões de dólares (R$ 114,5 milhões), e vai assinar com a joia argentina por cinco temporadas.
Revelado pelo Boca, Ezequiel Fernández estava com a seleção olímpica da Argentina e chegou a despertar o interesse de clubes como Olympique de Marseille e Porto. Com a camisa xeneize, o meia acumula 66 jogos, com dois gols e três assistências.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários