Prisão em Sidrolândia: Mulher é Detida por Uso de Documento Falso e Estelionato
Na tarde desta segunda-feira (5), uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia prendeu em flagrante A.G.D.S., de 44 anos, pelos crimes de uso de documento falso e estelionato. A prisão ocorreu após o banco da cidade acionar a polícia, relatando que uma mulher estava na agência se passando por outra pessoa com um documento falso, tentando desbloquear um aplicativo bancário e realizar saques.
Os policiais civis foram ao local e confirmaram a tentativa de fraude. A mulher foi detida em flagrante e levada para a Delegacia de Sidrolândia, onde responderá pelo uso de documento falso. Com ela foram apreendidos dois aparelhos celulares, um RG falso e um cartão bancário de uma terceira pessoa.
Além de A.G.D.S., também foi preso G.C.A., que estava acompanhando a mulher e possuía um mandado de prisão em aberto. Estima-se que A.G.D.S. tenha causado um prejuízo superior a R$ 40 mil. As investigações continuam para identificar possíveis outras vítimas e verificar se a autora cometeu mais golpes na região.




Comentários