Mutirão do Leve Max Super Atacado oferece quase 200 oportunidades de emprego em Dourados
Anuncie Aqui
Mutirão do Leve Max Super Atacado oferece quase 200 oportunidades de emprego em Dourados
A rede Leve Max Super Atacado oferece 175 vagas de emprego em Dourados. Se você está à procura de uma vaga no mercado de trabalho ou busca uma nova oportunidade, é possível participar do mutirão, que acontece por meio da Funtrab (Fundação do Trabalho).
As contratações são para diversos setores, entre os quais:
– Atendente Balcão de Vendas
– Faturista
– Operador de loja – Check List
– Fiscal de Caixa
– Aux. de Cadastro
– Encarregados de setores
– Açougueiros
– Aux. de Açougue
– Operador de Empilhadeira
– Conferente de Mercadorias
– Fiscal de loja
-Estoquista
Como se cadastrar?
Se você está interessado em se candidatar a uma dessas vagas, basta comparecer na Funtrab Dourados. O endereço é rua Mato Grosso, 2100 – Vila Helena, Dourados e a seleção ocorre todas às terças e quintas-feiras a partir das 13h.
As entrevistas são realizadas respeitando a ordem de chegada dos candidatos. Os interessados precisam levar currículo e documentos pessoais (RG e CPF) e, no caso de homens, a reservista.
Conforme a direção, currículos também estão sendo recebidos na Administração, por meio do e-mail [email protected] e pelo whatsapp 67 99892-5379.
No decorrer do processo, um feirão de vagas será estruturado na loja ou nas proximidades.
Trata-se de uma oportunidade para fazer parte de uma equipe dedicada e colaborativa em uma das principais redes de supermercados da região. A direção destaca que o Leve Max Super Atacado valoriza o talento e o comprometimento de seus colaboradores, oferecendo um ambiente de trabalho estimulante e oportunidades de crescimento.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários