O modesto Lübeck, da quarta divisão, bem que tentou se fechar, mas no fim não suportou a pressão do Borussia Dortmund, que venceu por goleada (4 a 1) e avançou para a segunda fase da Copa da Alemanha.
A goleada aurinegra já havia sido encaminhada no primeiro tempo. Com um início avassalador, o time de Nuri Sahin abriu o placar logo com dois minutos de jogo, usando os estreantes. Groß cobrou escanteio na segunda trave e Anton mandou para dentro.
O Lübeck conseguiu se compactar depois do gol, e freou o rival por 30 minutos. Até Ntika cometer pênalti em Adeyemi, e Emre Can ampliar a vantagem para 2 a 0. Ainda no primeiro tempo, Julian Brandt recebeu escanteio de Groß para marcar o terceiro.
Com a vantagem já construída, os Aurinegros tiraram um pouco o pé do acelerador na segunda etapa. Obina Iloka, em bela jogada individual, descontou para os donos da casa.
Mas a reação não foi além. Para fechar a conta, Yan Couto fez bela jogada pelo meio e abriu na frente com Julien Duranville, que tirou o goleiro para dar números finais ao duelo: 4 a 1.
Fonte: Ogol
Comentários