Acidente deixou dois mortos, cinco feridos e teria sido provocado por poeira de caminhão

Colisão frontal, causada por baixa visibilidade, vitimou dois homens e feriu outras cinco pessoas, incluindo uma criança de três anos.

Na tarde de quarta-feira (21), um grave acidente na BR-419, na conhecida “Reta do Taboco”, em Aquidauana, resultou na morte de duas pessoas e deixou cinco feridas. As vítimas fatais foram identificadas como Eduardo Nascimento, de 24 anos, e Edilson Ricardi, de 33 anos.

Segundo informações do portal O Pantaneiro, o acidente ocorreu por volta das 15h30, quando um Fiat Fiorino branco e um GM Celta prata colidiram frontalmente. A causa provável foi a baixa visibilidade na pista, devido à poeira levantada por um caminhão que havia passado momentos antes do acidente.

Eduardo Nascimento, que estava como passageiro no Celta, morreu no local do acidente. Já Edilson Ricardi foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Além das duas vítimas fatais, outras cinco pessoas que estavam no Celta, incluindo uma criança de três anos, foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU e encaminhadas para o Pronto-Socorro de Aquidauana.

As causas exatas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades.

Comentários