Maior apreensão já registrada no município ocorreu em propriedade rural às margens da MS-270.
A Polícia Civil de Itaporã desmantelou, nesta quarta-feira (21), um entreposto de drogas em uma propriedade rural próxima à rodovia MS-270. Durante a operação, aproximadamente 6,7 toneladas de maconha foram apreendidas, configurando a maior quantidade já registrada na história do município.
Após investigações que apontaram a propriedade como um ponto de armazenamento de entorpecentes, os policiais se dirigiram ao local, onde detectaram um forte odor de maconha. Ao inspecionar o imóvel, que estava desabitado, os agentes visualizaram pelos cômodos grandes fardos da droga, levando à entrada forçada no recinto.
Dentro da residência, os policiais encontraram 259 fardos de maconha, que ao serem pesados, somaram cerca de 6,7 toneladas. Avaliadas em cerca de 6 milhões de reais no mercado ilegal, as drogas foram imediatamente apreendidas.
O responsável pela guarda do entorpecente foi identificado e preso em flagrante, sendo autuado por tráfico de drogas, conforme o artigo 33 da Lei de Drogas (n° 11.343/06).
A Delegacia de Itaporã disponibiliza um canal para denúncias anônimas, através do número (67) 3451-1562, que funciona 24 horas, garantindo o sigilo das informações.




Comentários