Sexta-feira, Novembro 22, 2024
spot_img
InícioESPORTESSantos recusa oficialmente proposta por Jair, alvo do Botafogo

Santos recusa oficialmente proposta por Jair, alvo do Botafogo

spot_img

O foco no Santos é o retorno à elite do futebol brasileiro e a diretoria garante que vai tomar decisões coerentes com o objetivo maior. Marcelo Teixeira, presidente do clube, confirmou ter abrido mão de proposta milionária pelo zagueiro Jair, entre outras que chegaram a sua mesa.

Em comunicado oficial publicado nas redes sociais, o dirigente reconheceu a situação grave e única vivida pelo Santos, na Série B pela primeira vez na história. Mas defendeu sua política de “revelar atletas e conquistar títulos” acima dos ganhos financeiros.

Jair, de 19 anos, vem sendo titular no Santos, e seu desempenho chamou a atenção do Botafogo, hoje em melhor posição financeira e na liderança do Brasileirão. O clube carioca teria apresentado proposta na casa dos R$ 65 milhões pelo zagueiro. O Alvinegro Praiano se resguardou com o contrato longo, até o fim de 2026, e cláusula de rescisão de 70 milhões de euros (R$ 435 aproximadamente).

Confira o texto publicado por Marcelo Teixeira na íntegra

“Fui eleito democraticamente nas urnas, estou desde janeiro deste ano à frente do Santos FC, conhecia os enormes desafios e reafirmo meu compromisso com o quadro associativo nas prioridades da administração, divulgadas no plano de gestão e, com transparência, expostas com os avanços nas coletivas dos 100 dias e dos 6 meses de gestão.

O ano de 2024 é atípico na rica história do Santos Futebol Clube, os objetivos já estão sendo alcançados com o apoio de todos, mesmo diante da gravíssima situação quando assumimos, em parte equacionada.

A minha filosofia de trabalho, comprovada em gestões anteriores, é de revelar atletas e conquistar títulos. Desta forma, recusei a proposta do zagueiro Jair, como outras de milhões por atletas deste elenco, se realmente continuarem insistindo no interesse que paguem a multa, já que o seu contrato foi renovado mês passado até 2027.

Não há comparativos em nenhum outro campeonato já disputado ao longo dos 112 anos de nossa existência, estamos atentos ao rendimento da equipe de futebol profissional para corresponder com as expectativas desta temporada, com o objetivo de alcançarmos a próxima meta deste ano de 2024, neste trabalho de reconstrução para recolocar o Santos FC entre as principais potencias do futebol nacional e internacional.”

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img