Suspeito já havia atacado outra vítima antes de ser atingido pelos tiros
Um homem de 29 anos morreu na noite de domingo (25/8) no distrito de Pedra Branca, em Chapadão do Sul, ao tentar esfaquear um policial militar. O caso ocorreu durante uma operação policial motivada por uma denúncia de tentativa de homicídio.
Conforme o registro da ocorrência, os militares foram acionados após um homem de 54 anos ser esfaqueado diversas vezes pelo suspeito. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, onde foi estabilizada e está fora de risco.
Enquanto realizavam rondas em busca do agressor, os policiais encontraram o suspeito alterado e com uma faca em mãos. Apesar das tentativas de diálogo, ele avançou em direção aos militares, ameaçando golpeá-los. Diante da situação de risco, os policiais dispararam contra o homem.
O suspeito foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. A perícia foi acionada para o local e todos os procedimentos da Polícia Judiciária Militar foram realizados para investigar o caso.
A polícia continua apurando os fatos.




Comentários