Morre Juan Izquierdo, defensor do Nacional
Anuncie Aqui
O dia termina triste. Morreu, no hospital Albert Einstein, em São Paulo, o zagueiro uruguaio Juan Izquierdo, do Nacional, do Uruguai. O jogador tinha 27 anos.
Juan sofreu uma parada cardíaca durante o jogo diante do São Paulo, no Morumbi, no último dia 22. Foi levado de ambulância ao Einstein, e não resistiu após cinco dias de internação.
O atleta estava no CTI do hospital, respirando apenas por aparelhos. Nesta tarde, toda a família do jogador e os representantes do Nacional que ficaram no Brasil foram chamados ao hospital e se despediram de Izquierdo.
Além da parada cardíaca, eo jogador sofreu um edema cerebral de consequências muito graves. Lutou, mas não resistiu e descansou no fim desta terça.
Con el más profundo dolor e impacto en nuestros corazones, el Club Nacional de Football comunica el fallecimiento de nuestro querido jugador Juan Izquierdo.
Expresamos nuestras más sinceras condolencias a su familia, amigos, colegas y allegados.
Todo Nacional está de luto por… pic.twitter.com/mYU28mqw6m
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários