Bruno Pacheco e Fortaleza renovam contrato até 2026
Anuncie Aqui
O Fortaleza renovou contrato do lateral-esquerdo Bruno Pacheco, de 32 anos, até 31 de dezembro de 2026, com opção de renovação por mais um ano. Incialmente, o acordo com o atleta era válido até o final da atual temporada. As informações foram confirmadas pelo clube nesta sexta-feira (30).
Ao todo, são 92 jogos vestindo a camisa do Lion, marcando três gols e distribuindo oito assistências. Além disso, Pacheco conquistou dois títulos com o clube, sendo campeão cearense 2023 e da Copa do Nordeste 2024.
Sobre a renovação do ciclo com o atleta, Marcelo Paz, CEO do Fortaleza SAF, fez questão de enaltecer o trabalho do atleta junto ao Tricolor.
“Um atleta comprometido com o Fortaleza, que desde do começo mostrou seu profissionalismo. É querido por todos, e nada mais justo do que estender esse contrato, contar com ele por mais tempo dentro do nosso projeto e da ideia do clube, que busca vencer e competir em alto nível. Assim, temos que ter a habilidade como gestor de atrair e de reter talentos, é o caso do Bruno Pacheco. Trouxemos ele e agora o mantendo por mais tempo”, comentou Marcelo Paz.
Na atual temporada, Bruno já entrou em campo 39 vezes e, inclusive, marcou um golaço diante do Palmeiras no Brasileirão deste ano. Ele é titular com Vojvoda e disputa o Campeonato Brasileiro junto a Sul-Americana.
FELICIDADE RENOVADA! 😆
Bruno Pacheco renovou contrato com o Leão até 31 de dezembro de 2026, com opção de renovação por mais um ano. O acordo atual era válido até o fim da atual temporada.
Se o Pacheco tá feliz, o Fortaleza também está! Com 92 jogos e muita entrega em campo, o… pic.twitter.com/bz7Z30w8C6
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários