Um “intruso” árabe pode alterar os planos do Chelsea no último dia de mercado da Inglaterra. O Al Hilal, da Árabia Saudita, tem acordos por Victor Osimhen, do Napoli, Ivan Toney, do Brentford.
Tanto Toney quanto Osimhen são alvos recentes dos Blues. Mas, embora o Al Hilal tenha entrado em acordo com Napoli e Brentford, o clube inglês pode ter ainda seu desejo realizado.
Segundo as notícias que correm pela Inglaterra neste último dia de mercado, o Al Hilal tem tudo encaminhado com Toney, com termos pessoais acertados. O clube árabe pagará cerca de 40 milhões de libras (R$ 297 milhões). O atacante do Brentford seria a opção possível por conta da relutância de Osimhen em seguir para a Arábia Saudita.
A proposta árabe por Osimhen foi de 80 milhões de euros (R$ 499 milhões). O Napoli aceitou, mas o atacante ainda tenta um desvio para o Chelsea, que corre contra o tempo no último dia de janela de transferências para costurar o acordo.
Ao contrário de temporadas passadas, o Napoli trabalha desta vez para negociar Osimhen, que tem dois anos de contrato ainda com o clube italiano. O Chelsea é o destino mais provável, porém o pouco tempo para finalizar o negócio, complexo e de altos valores, pode significar uma sexta frustrante para todas as partes.
Fonte: Ogol
Comentários