“Meu último ano no Liverpool”. O comentário pós-jogo de Mohamed Salah disputou atenção na mídia inglesa com a goleada de 3 a 0 dos Reds no clássico contra o Manchester United. Grande estrela do clube nos últimos anos, o egípcio se prepara para a despedida, sem movimentações para a renovação de seu contrato.
Com 32 anos, Salah não sabe qual será o seu destino para 2025. O atacante não pretende parar tão cedo, mas parece resignado com a suposta falta de interesse por parte do Liverpool em pensar além da temporada.
“Sinceramente, eu tive um bom verão, bastante tempo para ficar sozinho e tentar pensar positivo. Vocês sabem, é meu último ano no clube”, disparou Salah.
“Eu só quero aproveitar e não quero pensar muito nisso. Eu me sinto livre para jogar futebol e depois vemos o que vai acontecer no próximo ano”, completou.
Segundo Salah, a saída não vai se dar por falta de vontade dele. O contrato atual termina em 2025 e não houve qualquer contato por parte do Liverpool para tentar estender a sua estada.
“Ninguém falou comigo ainda sobre contratos, então eu disse ‘ok, vou jogar minha última temporada e no fim vemos’. Não depende de mim. Ninguém no clube falou comigo. Vamos ver”, finalizou, demonstrando certa decepção com o tratamento após mais de sete anos dedicados aos Reds.
Fonte: Ogol



Comentários