Sábado, Novembro 23, 2024
spot_img
InícioESPORTESSão Paulo vence Ferroviária e sai na frente nas semis do Brasileirão...

São Paulo vence Ferroviária e sai na frente nas semis do Brasileirão Feminino

spot_img

O São Paulo deu um importante passo em direção à decisão do Brasileirão Feminino. Na noite desta segunda-feira, o Tricolor Paulista recebeu a Ferroviária, no Canindé, e venceu por 2 a 1, saindo na frente nas semifinais. 

Com o resultado, o time comandado por Thiago Viana conquista a vantagem do empate para o jogo de volta, que acontece no próximo domingo, em Araraquara. Do outro lado, a Locomotiva vai precisar vencer por dois ou mais gols de diferença para seguir viva na competição.

São Paulo e Ferroviária protagonizaram um primeiro tempo de muita marcação e poucas chances no Canindé. Ainda assim, a Ferrinha quase abriu o placar em sua primeira descida para o ataque com Rafa Soares, que carimbou a trave.

Em resposta, o Tricolor Paulista chegou a balançar as redes com Kaká, mas a zagueira são-paulina foi flagrada em impedimento. A infração foi confirmada pelo VAR e o gol foi invalidado. 

Aos 21, entretanto, o São Paulo chegou outra vez e, enfim, abriu o placar. Após boa combinação ofensiva, Dudinha recebeu na área, girou bonito para cima da marcação e tocou na saída de Luciana, garantindo a vantagem tricolor até a ida ao intervalo. 

No segundo tempo, a Ferrinha adotou uma postura agressiva e passou a acumular chances para empatar a partida. Logo no primeiro minuto, Micaelly fez boa jogada individual e bateu firme para boa defesa de Carlinha. Na sequência, Mylena Carioca soltou um petardo da entrada da área e viu a goleira são-paulina operar novo milagre.

De tanto insistir, a Locomotiva foi premiada com o empate. Aos 19, após emplacar um contra-ataque de manual, Lelê esticou para Mylena Carioca, que, com categoria, encontrou Micaelly. A camisa 10, ex-São Paulo, colocou em prática a lei da ex e deixou tudo igual no placar.

Apesar do bom momento grená, o Tricolor soube administrar a pressão da adversária, segurou as pontas e foi buscar o gol da vitória na bola parada. Aos 30, após cobrança de escanteio, Bia Menezes testou, Luciana espalmou e Ariel Godoi, mesmo desequilibrada, empurrou para o fundo das redes: 2 a 1.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img