Nunes usa inserções para pedir pesquisa no Google sobre condenação de Marçal
Anuncie Aqui
Ricardo Nunes tem usado seu tempo de propaganda eleitoral no rádio para atacar Pablo Marçal (PRTB). Com o maior tempo entre todos os candidatos, ele veiculou inserções nas emissoras para pedir aos ouvintes que façam buscas no Google sobre denúncias contra o influencer. Desde sexta, quando o horário eleitoral começou, as propagandas de Nunes sugeriram pesquisas com o nome de Marçal e o PCC.
Nesta terça, um anúncio no rádio pedia para o eleitor buscar pelo nome do influencer e “áudio Polícia Federal”. A propaganda se refere a uma reportagem do UOL com áudios dos grampos telefônicos da investigação da Polícia Federal que levou à prisão de Marçal em 2005. Já a propaganda que sugere a pesquisa sobre a ligação entre o candidato do PRTB e o PCC faz referência a uma série de vínculos de aliados do influencer e a facção criminosa.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Fernando Keller
Fonte: Jovem Pan News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários