Suspeito de Assassinar Homem com Sete Tiros é Preso em Três Lagoas
Foi preso nesta segunda-feira (2) em Três Lagoas o suspeito de invadir uma residência e assassinar Dreyson Maciel Barrios, de 43 anos, com sete disparos na frente da esposa e do enteado. O crime ocorreu no dia 25 de maio, em uma casa no Jardim Glória.
A prisão do criminoso, que tinha mandado de busca, apreensão e prisão temporária em aberto, aconteceu na tarde de ontem, na Vila Piloto, após uma operação conjunta da Seção de Investigação Geral (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI), da Delegacia Regional de Três Lagoas.
O crime foi cometido com a participação de um comparsa, que já foi identificado pela polícia. As investigações continuam para prender o segundo envolvido. Ambos são indiciados por homicídio qualificado, devido ao motivo torpe e ao uso de recurso que dificultou a defesa da vítima.
O Caso
Dreyson, conhecido como “Beterraba”, estava em sua residência na rua Benedito Soares da Mota, no Bairro Jardim Glória, quando os dois criminosos chegaram em uma moto e invadiram o local. Os homens dispararam várias vezes contra a vítima, atingindo o abdômen, tórax, mãos, pernas e cabeça.
O Samu foi acionado, mas apenas pôde constatar a morte no local. Na época do crime, Dreyson havia recentemente saído da prisão e era usuário de drogas.
Comentários