Tiroteio em escola da Geórgia, EUA, causa pânico e deixa vítimas
Nesta quarta-feira (4), um tiroteio na Apalachee High School, localizada em Winder, estado da Geórgia, EUA, resultou em pânico generalizado e vítimas, cujo número e estado de saúde ainda não foram divulgados. A polícia conseguiu prender um suspeito, mas detalhes adicionais sobre o incidente permanecem escassos. Segundo o gabinete do xerife do condado de Barrow, as vítimas estão sendo levadas para um hospital local, conforme relatado pela emissora CNN.
Imagens divulgadas pela imprensa mostram a escola sendo evacuada, com milhares de alunos do lado de fora. O local foi cercado por ambulâncias, policiais e até mesmo um helicóptero médico, usado para transportar alguns dos feridos.
O governador da Geórgia, Brian P. Kemp, informou pelas redes sociais que todos os recursos estaduais disponíveis foram mobilizados para responder ao incidente. O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, também foi informado sobre o tiroteio e o governo federal está em coordenação com autoridades locais para coletar mais informações.
Com informações da EFE
Comentários