Gravações devem ocorrer após manifestação de 7 de setembro com foco em acordos estratégicos em São Paulo
O ex-presidente Jair Bolsonaro deve gravar, no início da próxima semana, inserções na campanha de reeleição do atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB). A decisão veio após uma conversa entre Bolsonaro e o governador Tarcísio de Freitas, durante uma visita do governador a Brasília. As gravações serão realizadas no Ceagesp e no Campo de Marte, explorando acordos feitos entre Nunes e Bolsonaro em 2022 e a atuação de Mello Araújo, vice na chapa e ex-presidente do Ceagesp.
Segundo fontes próximas a Nunes, após a reunião em Brasília, Tarcísio garantiu que a relação com Bolsonaro estava em ordem, intensificando seu apoio ao prefeito. Bolsonaro já estará em São Paulo para participar da manifestação de 7 de setembro na Avenida Paulista, hospedado no Palácio dos Bandeirantes.
Tarcísio tem reforçado seu envolvimento na campanha de Nunes, destacando a importância de reeleger o prefeito para garantir continuidade e evitar possíveis obstáculos que candidatos como Guilherme Boulos (PSOL) e Pablo Marçal (PRTB) poderiam trazer ao seu governo.
Comentários