Técnico ‘mata’ contra-ataque e é expulso
Anuncie Aqui
Falta de postura, excesso de reclamação, invasão do gramado… são por esses e alguns outros motivos que técnicos podem ser expulsos em uma partida de futebol (algo que acontece com frequência no Brasil).
Na Itália, porém, um senhor chamado Alessio Guidotti, treinador da equipe do Subbiano, que disputa a sexta divisão italiana, foi muito, mas muito além de qualquer imaginário.
Neste último fim de semana, enquanto comandava sua equipe contra o Pontassieve, em jogo válido pela “sextona” do Calcio, Guidotti usou de um extremo expulso para protagonizar uma das expulsões mais bizarras da história do esporte.
Já na segunda etapa, quando o Pontassieve emplacava um contra-ataque rápido pela direita, o técnico do Subbiano, inspirado em Sergio Ramos no início de carreira, invadiu o campo e deu uma entrada por trás do atacante adversário, interrompendo o contragolpe. Foi isso mesmo que você leu (risos).
O pior ainda vem depois. Após cometer a bizarrice, Guidotti levantou as mãos para o alto (como quem alega que não fez a falta) e tentou questionar o cartão vermelho. O lance é tão inacreditável que faltou adjetivo para nossa coluna descrever este momento.
Fiquem então com esta sequência maravilhosa de imagens:
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários