Idosa registra ocorrência após ser ameaçada de morte por vizinha usuária de drogas
Anuncie Aqui
Idosa registra ocorrência após ser ameaçada de morte por vizinha usuária de drogas
Na manhã desta quarta-feira (11), por volta das 11h40, a Polícia Militar foi acionada via Copom para atender uma ocorrência de ameaça no Jardim Canaã Cachoeirinha, em Dourados.
De acordo com informações policiais, a solicitante de 66 anos, relatou que estava em sua residência quando a vizinha, 39, que é usuária de drogas, foi até a casa e começou a bater no portão, além de lançar pedras e garrafas, afirmando que iria matar todos os membros da família da vítima.
Assustada, a idosa acionou a Polícia Militar, porém, antes da chegada da equipe, a autora da ameaça deixou o local.
Após realizar rondas na região, os policiais localizaram a suspeita em um local conhecido como “bacião”. Ela tentou se esconder deitando-se no chão em meio à vegetação, mas foi encontrada pelos policiais.
A autora foi conduzida até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e o caso registrado como perturbação do trabalho ou do sossego alheio e ameaça.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários