Sábado, 14 de Fevereiro de 2026
Menu
CIDADES

Mãe de criança que morreu em acidente de moto pode ser responsabilizada junto ao pai

13/09/2024 às 15:32
3 min de leitura

Anuncie Aqui

Delegado investiga a participação ou omissão da mãe no acidente que vitimou o filho de 2 anos e 6 meses.

A mãe do menino de 2 anos e 6 meses, que faleceu em um acidente de moto na madrugada desta sexta-feira (13) em Rio Brilhante, poderá ser responsabilizada pela morte da criança, juntamente com o pai, que conduzia a motocicleta.

De acordo com o delegado Lucas Muchenski Oliveira, titular da delegacia de Nova Alvorada do Sul, a investigação apura a participação ou omissão da mãe no ocorrido. Embora esteja hospitalizada, o envolvimento dela será analisado durante o inquérito, e há a possibilidade de que sua prisão preventiva seja decretada no decorrer do processo.

O pai da criança, de 30 anos, foi preso em flagrante após confessar que havia ingerido cerveja antes do acidente. Ele passará por audiência de custódia ainda hoje.

O acidente ocorreu quando o pai da criança estava empinando a moto em alta velocidade, com a esposa e o filho na garupa. O menino sofreu traumatismo craniano e foi encaminhado para um hospital em Dourados, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos. A mãe, de 26 anos, também ficou ferida e recebeu atendimento médico.

Comentários

Anuncie Aqui

Alcance milhares de leitores

Imagem do avatar

André Vilela

Formado em Comunicação Social, atua no jornalismo digital com foco na agilidade e precisão da informação. Cobre o cotidiano das cidades sul-mato-grossenses, trazendo os fatos assim que eles acontecem. Apaixonado por tecnologia e novas mídias.

Ver mais matérias