Delegado investiga a participação ou omissão da mãe no acidente que vitimou o filho de 2 anos e 6 meses.
A mãe do menino de 2 anos e 6 meses, que faleceu em um acidente de moto na madrugada desta sexta-feira (13) em Rio Brilhante, poderá ser responsabilizada pela morte da criança, juntamente com o pai, que conduzia a motocicleta.
De acordo com o delegado Lucas Muchenski Oliveira, titular da delegacia de Nova Alvorada do Sul, a investigação apura a participação ou omissão da mãe no ocorrido. Embora esteja hospitalizada, o envolvimento dela será analisado durante o inquérito, e há a possibilidade de que sua prisão preventiva seja decretada no decorrer do processo.
O pai da criança, de 30 anos, foi preso em flagrante após confessar que havia ingerido cerveja antes do acidente. Ele passará por audiência de custódia ainda hoje.
O acidente ocorreu quando o pai da criança estava empinando a moto em alta velocidade, com a esposa e o filho na garupa. O menino sofreu traumatismo craniano e foi encaminhado para um hospital em Dourados, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos. A mãe, de 26 anos, também ficou ferida e recebeu atendimento médico.
Comentários